Bem-vindo ao nosso site

A visão do Canaril N.S. do Amparo é tornar-se um criadouro diferenciado, pelo apuramento selecionado da  raça aqui criada; assim como a manutenção cuidadosa de todas as nossas aves.

O Canaril N.S. do Amparo tem objetivos claros na melhoria das condições físicas (instalações) proporcionando a nosso plantel a utilização de produtos de qualidade confirmada assim como equipamentos e materiais do que existe de melhor na canaricultura.

Com muito esforço procuramos chegar quase à perfeição para assim podermos alcançar resultados de excelência nos próximos anos.

Agradeço principalmente a dois criadores; Pedro Freixo e Armindo Tavares (arlequim português)  dois mestres na canaricultura que repassaram seus conhecimentos e forneceram as matrizes para que o meu sucesso não demorasse muito para chegar.

 Aos dois o meu muito obrigado

 Este site web contem documentos e fotos de minha propriedade e de colaboradores,informações extraídas de outros sites, sempre indicando sua procedência, tornando-se assim um site informativo

Se algum documento escrito ou fotografias seja de sua propriedade e não foi mencionada sua verdadeira procedência, e queira que seja eliminada do Bolog não tenha duvidas em comunicar. mail: canaril.n.sa.doamparo@gmail.com

 

Nos meus Arlequins Português  sobressai o melanico, mas não deixam de ter todos os requesitos exigidos por esta nobre raça

Galeria de fotos: Página inicialFilhotes nascidos em 2016