2° Baby Show do CPCCF 2012

29/04/2012 23:48

"" A 1° Batalha foi ganha ""

Mas a guerra  teremos ainda que gastar muita monição para ela ser vencida.

Hoje se realizou no meu clube o ""2° Baby Show 2012"". tinha prometido a direção do clube que inscreveria  alguns arlequins não pelo facto de concorrer mas simplesmente para divulgação da raça Arlequim Português, mas pensei que não haveria mais arlecrins inscritos e não seria justo eu apresentar os meus sem haver concorrencia,infelizmzntz quando entrei no recinto da exposição me deparei com duas gaiolas havendo dentro delas ""arlecrins brasileiros""; esperei algumas horas para ver o julgamento dos mesmos mas o tempo de espera foi em vão pelo motivo que o julgamento estava super atrasado regressando para casa triste sem saber do resultado da pontuação obtida pelos dois ""arlequins portugues "" levados a julgamento.....

Eis que agora abro minha caixa do correio e ha um mail enviado por um amigo me relatando sobre a pontuação obtida pelos ditos ""arlequins portugues"" mail este que levo ao vosso conhecimento:

 

De: Francisco Peruzzo <peruzzo2@hotmail.com>

Para Manuel Neves <m.seven@superig.com.br>

Manuel,
os 02 arlequins cairam da mesa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Abraços